23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Empate é um bom negócio em Araraquara

Empate é um bom negócio em Araraquara

01/11/2011 14h31 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Empate é um bom negócio em Araraquara

Após conseguir a reabilitação em casa, quando venceu Sertãozinho por8 a6 na noite da última sexta-feira, a Asf/Smel busca manter a quarta colocação no grupo e na tarde desta quarta-feira, 2, enfrenta Araraquara, no ginásio do Sesi, na vizinha cidade.

O jogo começa às 15h e vale pelo Campeonato Paulista do Interior, na categoria sub-20. Ameta do time orientado pelo técnico Fabiano Lourenço é manter a boa fase e mesmo jogando fora dos seus domínios é conquistar mais três pontos ou pelo menos um empate. “Araraquara é um time contratado e tem qualidade. Vamos para vencer, mas se empatarmos, o resultado será considerado bom”, salientou o treinador.

DERROTA NA DESPEDIDA – Já classificada para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série Prata, a equipe sub-17 Asf/Smel jogou na noite de domingo, em Bauru, quando despediu-se da fase de classificação.

Para o treinador a meta inicial do sub-17 foi conquistada no Paulista. O time são-carlense está entre os 16 melhores e agora se prepara para a nova fase, que será disputadaem São Paulo, no ginásio da Federação Paulista de Futsal. “Será em local neutro” disse o treinador.

Entretanto o adversário ainda não é conhecido. “A Federação garantiu que vamos conhecer neste dia 5. Mas com certeza será um time complicado”, afirmou Fabiano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x