20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Enfim, o Paulista. Torneio início dá a largada

Enfim, o Paulista. Torneio início dá a largada

14/04/2012 11h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Enfim, o Paulista. Torneio início dá a largada

Taubaté recebe a partir das 8h30 deste domingo, 15, as 13 equipes que estarão disputando o Campeonato Paulista Infanto-Juvenil de vôlei feminino. O torneio início dá a largada a competição.

Além do Objetivo/NFS/Smel, disputam a temporada, São Caetano, Osasco, Pinheiros, Banespa, Barueri, Santos, São Bernardo, Bragança Paulista, São José, Ribeirão Preto e as anfitriãs, Taubaté.

As jogadoras estão animadas para a competição e sonham alto. A técnica Bethania não quer fazer um prognóstico, mas afirma que a meta é buscar o espaço são-carlense.

“Elas (atletas) sonham alto. Vamos lá para ser campeãs, mas sabemos das nossas dificuldades. Temos chances”, disse a treinadora. No torneio início, cada jogo terá um set. “É uma loteria”, disse. “Não podemos errar”, emendou.

 

JOGUINHOS – Na noite da última quinta-feira, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o infanto cumpriu o segundo compromisso pela fase sub-regional dos Joguinhos Abertos do Interior.

Enfrentou Descalvado e venceu por 2 sets a 0, parciais de 25×15 e 25×7. O resultado garantiu a presença do time na fase regional e deve enfrentar Araraquara.

Bethania ficou feliz e disse que a equipe se comportou melhor e evoluiu. “Tivemos excelentes momentos na partida. Estamos no caminho certo”, finalizou Bethania.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x