12 de Agosto de 2020

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Equipe da Rádio São Carlos visita instalações do Grêmio Desportivo São-Carlense

Equipe da Rádio São Carlos visita instalações do Grêmio Desportivo São-Carlense

Nova estrutura do Clube é localizada na área da antiga ADPM e conta com campo, vestiários, alojamentos, piscinas, quadra, entre outras

02 de Agosto de 2020 às 06:43 Publicado por: Redação
Equipe da Rádio São Carlos visita instalações do Grêmio Desportivo São-Carlense Foto: Jornal Primeira Página

Na última semana, a equipe de esportes da Rádio São Carlos, representada pelo locutor Antônio Carlos Tucura e pelo comentarista Sérgio Roberto de Almeida, o Careca, visitou as novas instalações do Grêmio Desportivo São-Carlense. O clube adquiriu, em conjunto com um investidor, a área da antiga ADPM e está promovendo reformas para que o local se transforme num moderno Centro de Treinamento.

Segundo Eduardo Imparato, Diretor de Comunicação do Grêmio, o local passa por uma completa reestruturação. A princípio, o local irpa abrigar os elencos sub-23 e sub-20, mas a ideia é levar as categorias de base para lá também. “O campo tem 130×76 m, pode ser dividido em mini-campos, estrutura de alojamento para 48 atletas, com vestiário, alimentação, cozinha industrial, salas remodeladas e toda a parte de preparação física. Também temos três piscinas, centro médico e ginásio poliesportivo que está sendo remodelado”.

Outro ponto destacado por Imparato é que o local abrigará também escolas de esportes, em projeto social voltado para as crianças no período contrário da escola. “É uma nova história do Grêmio. Vamos precisar muito do apoio e torcida da cidade, para que o Grêmio volte a crescer e tenha destaque”.

O técnico Marcus Vinicius, comandante da equipe sub-23, que disputará o Campeonato Paulista da série B, ainda sem data definida para reinício, destacou que a equipe havia realizado 50 dias de treinamentos, incluindo jogos-treino contra XV de Piracicaba (vitória do Grêmio) e com a Ferroviária (empate). “Com a pandemia, os atletas voltaram para suas casas. Temos mantido o contato semanalmente com os meninos, toda semana tem palestra e eles são acompanhados por fisioterapeutas, fisiologistas. Estamos na expectativa de que a competição volte em breve”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x