19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Equipe Sub-08 do C.E Multi Esporte / La Salle intensifica treinamento

Equipe Sub-08 do C.E Multi Esporte / La Salle intensifica treinamento

12/02/2020 00h09 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Equipe Sub-08 do C.E Multi Esporte / La Salle intensifica treinamento Fotos: Divulgação / C.E.Multi Esporte / La Salle

A recém-formada equipe Sub-08 do Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle, vem se preparando para a estreia em competições, com a formação de atletas vindo do Futebol Baby Foot da Mult Sport Escola de Futebol, que aos poucos vem sendo preparada para as disputas a serem realizadas.
“Nessa faixa etária, é importante ter cuidado com a intensidade, carga, volume de treino e conteúdo do treino, onde o mais importante, são os pequenos atletas absorverem os conceitos, e assim fazendo tudo ficar mais fácil. Por isso, os treinamentos são planejados e adequados para a iniciação dos pequenos jogadores no futsal”, ressaltou o professor Renato Natella.
Com o início dos jogos, os treinamentos ajudarão muito nesse processo dos atletas, pois cada atleta reage de uma maneira diferente aos estímulos que os jogos proporcionam.
“Temos vários convites para participar de competições municipais, regionais e estaduais, e tudo está sendo analisado cuidadosamente para oferecer o que há de melhor aos nossos atletas”, finalizou Natella.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x