25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Equipes juniores buscam primeira vitória

Equipes juniores buscam primeira vitória

12/08/2011 18h55 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Equipes juniores buscam primeira vitória

Equipe junior de HandebolO ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho vai estar recebendo na tarde deste sábado, uma rodada dupla válida pelo Campeonato Paulista de Handebol. Em ação, estarão as equipes juniores masculina e feminina do Interativo São Carlos e ambas, buscam a primeira vitória na temporada.

A rodada dupla começa às 16h. O primeiro jogo está previsto para às 16 e jogam os times feminino de São Carlos e de Santos. A partir das 18h, é a vez das representações masculinas de São Carlos e de Piracicaba medirem forças.

A grande novidade da tarde esportiva deste sábado no Olaio Filho fica por conta do goleiro Daniel. Ele esteve na seleção brasileira júnior de handebol que disputou o Mundial na Grécia. De volta ao gol do time masculino, é o principal reforço da equipe orientada pelo técnico Valdir Barbosa.

Por este motivo ele acredita em uma grande apresentação da equipe masculina e a conquista da primeira vitória no campeonato. “Mas vamos enfrentar um adversário (Piracicaba) que tem tradição em disputar as categorias de base”, observou o treinador. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x