19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Wada conquista 7 medalhas na etapa do Brasileiro

Wada conquista 7 medalhas na etapa do Brasileiro

04/05/2015 14h06 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Wada conquista 7 medalhas na etapa do Brasileiro

Foi realizada ginásio de esportes Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu/PR a etapa regional do Campeonato Brasileiro de Karatê.

A competição organizada pela Confederação Brasileira de Karate contou com a participação dos estados de São Paulo, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Com a participação de vários atletas da seleção brasileira, o nível técnico do evento estava altíssimo e a equipe Wada/CPP surpreendeu mais uma vez, conquistando sete medalhas.

Antes da competição já havia sido comemorada a maior classificação de atletas da equipe em uma etapa do campeonato brasileiro. Foram nove karatecas qualificados.

Dentro dos tatames mostraram sua força novamente. Com essa conquista cinco atletas estão classificados para as finais do Campeonato Brasileiro que será realizado em Joinvile/SC em outubro.

Gabi Sepe conquistou três medalhas, uma de ouro (shiai equipe sênior), uma de prata (shiai equipe sub-21) e uma de bronze (shiai individual sênior)

Vitor Ávila conquistou ouro na categoria sub-21

Kysller Balduínio conquistou ouro na categoria cadetes

Thamires Marques conquistou bronze na categoria sub14

Yasmin Nunes conquistou medalha de ouro na categoria Universitária.

Também representaram muito bem a equipe os atletas Lucas Mendonça e Sabrina Merola.

Agora os atletas iniciam um ciclo de treinamento visando as competições preparatórias antes do campeonato brasileiro em outubro.

O técnico e professor Adriano Wada agradeceu o apoio e confiança daqueles que contribuíram para a conquista e ressaltou agradecimentos ao CPP (Centro do Professorado Paulista) e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Wada contou também na competição com a ajuda de seu auxiliar técnico Josue Sepe.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x