23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Rúgbi São Carlos sofre derrota em Indaiatuba

Rúgbi São Carlos sofre derrota em Indaiatuba

19/07/2016 12h06 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Rúgbi São Carlos sofre derrota em Indaiatuba

Na tarde do último sábado, 16, o São Carlos foi até Indaiatuba para enfrentar o Tornados, líder do Paulista B. Apesar de sair na frente no placar e ter feito um primeiro tempo bem equilibrado, a equipe auri-rubra acabou sendo derrotada por 43 a 15.

“O jogo foi muito equilíbrio no primeiro tempo. Conseguimos abrir 12 pontos de vantagem impondo nosso jogo rápido e aberto, mas eles conseguiram empatar no jogo fechado utilizando seus os forwards mais pesados”, comentou Rafael Chagas, presidente e jogador do São Carlos. “Porém, no segundo tempo, a maior experiência e a superioridade no scrum deles fez desequilibrar. Não conseguimos segurar mais seu jogo fechado, deixando que eles se distanciassem no placar. Porém não baixamos a guarda em nenhum momento e saímos de cabeça erguida, sabendo que fizemos um bom jogo apesar do placar”, complementou.

A próxima partida dos Rinocerontes é no dia 20 de agosto, quando a equipe recebe o São Bento, de São Paulo.

O São Carlos tem como patrocinadores a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o sistema de rastreamento animal AnimallTag e a loja de suplementação La FitStore, conta com a parceria do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, da academia Território Fit, da Passeio do Pet, do restaurante You Oki, da clínica Cuhidar, da Pupilar Ótica, da Otimize Fisioterapia, da cirurgiã dentista Gabriela Facchini Lee e tem o apoio dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x