25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Nervosismo marca derrota do Objetivo/Meneghelli na Liga

Nervosismo marca derrota do Objetivo/Meneghelli na Liga

16/06/2015 12h57 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Nervosismo marca derrota do Objetivo/Meneghelli na Liga

O Objetivo/Meneghelli perdeu o primeiro jogo na temporada 2015. Na manhã de sábado a equipe sub16 masculino caiu diante de Macatuba por 56 a 52 em um jogo marcado pelo nervosismo.

Foi a primeira derrota do time são-carlense no campeonato da Liga Centro Oeste de basquete. A partida foi realizada em Macatuba e de acordo com o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior a derrota foi sacramentada no terceiro quarto da partida.

“Os atletas estavam perturbados e erraram lances fáceis, embaixo do aro”, lamentou o treinador. O cestinha do time são-carlense foi Lucas Eduardo, que marcou 15 pontos.

 

CORRIGIR OS ERROS

 

Meneghelli garantiu que a derrota faz parte do jogo e afirmou que a partir de agora os trabalhos serão intensificados para que os erros sejam corrigidos o quanto antes.

O Objetivo/Meneghelli vinha de três vitórias seguidas na Liga, resultados conquistados diante de Garça, Bauru e Araçatuba. “Perder para Macatuba pode ser considerado normal, pois lá é feito um belo trabalho e os atletas jogam juntos há três anos”, disse o treinador. “Entretanto uma derrota nunca é bom, mas ela veio em um momento que ainda há a possibilidade da recuperação. Então vamos trabalhar para que a reação venha e com isso vamos chegar mais forte na fase decisiva da Liga”, garantiu o treinador.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x