19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo/Castelo Plaza começa APV com vitória tranquila

Objetivo/Castelo Plaza começa APV com vitória tranquila

08/06/2015 11h12 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Castelo Plaza começa APV com vitória tranquila

O campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) teve início de forma bem positiva para a equipe de vôlei feminino master Objetivo/Castelo Plaza. Na noite de sexta-feira, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, venceu o São Carlos Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/15 e 25/12.

No clássico são-carlense, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio se portou de forma mais eficiente na quadra. Apesar de jogar na casa do adversário, comandou as ações e não chance de uma possível reação às atletas do São Carlos Clube que mostraram disposição e determinação, proporcionando bons momentos nos três sets.

Apesar da vitória tranquila, Zé Sérgio enalteceu a postura de suas atletas e, paralelamente, o empenho das adversárias e considerou o encontro de bom nível técnico.

“Por ser nossa primeira apresentação em um jogo oficial em 2015, a partida foi excelente, com as atletas das duas equipes buscando o resultado e focadas no jogo, mas o saque do Objetivo/Castelo Plaza aos poucos foi fazendo a diferença e conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo e com isso vencer”, explicou o treinador.

Agora o Objetivo/Castelo Plaza irá se dedicar a 1ª Copa AVS/Smel, já que o próximo compromisso pelo Campeonato da APV acontece no dia 1º de agosto contra Américo Brasiliense.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: Isabela, Patrícia, Lucimara, Keli, Ana Cláudia, Cassia, Daniele, Andreia, Damiana, Natália, Vânia e Juliana.

Árbitros: Anselmo Basílio, Luis Gentil. Apontador: Wladimir do Carmo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x