25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo São Carlos descansa; jogos só em agosto

Objetivo São Carlos descansa; jogos só em agosto

06/07/2013 13h01 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Objetivo São Carlos descansa; jogos só em agosto

O primeiro turno do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista terminou e os atletas das equipes sub-16 e sub-19 Objetivo São Carlos se preparam agora para o segundo turno, que terá início somente em agosto.

No dia 10, o sub-16 joga em Marília, contra o Sesi e no dia 24 é a vez do sub-19 encarar oi Yara Clube, também em Marília.

Até lá, entretanto, os atletas não param. O técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior adiantou que não haverá férias e os treinos vão acontecer normalmente no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery.

“Se os garotos pararem nestes 30 dias, o rendimento das equipes terá uma queda vertiginosa. Trabalhar a parte técnica, tática e, principalmente, física é fundamental. Assim ele mantém a boa forma física e não perdem completamente o ritmo de jogo”, afirmou.

 

Joguinhos Abertos – Além do foco na Liga Centro Oeste, a equipe sub-19 também tem as atenções voltadas para as finais dos Joguinhos Abertos do Interior, que serão realizados de 9 a 19 de setembro em Itapetininga.

O Objetivo São Carlos está classificada entre as 16 melhores do Estado e os adversários agora são mais qualificados, como Franca, Rio Claro e Piracicaba, entre outros.

“Na hora do sorteio, precisamos de muita sorte para que não tenhamos na primeira fase, as forças do basquete paulista. Se isso ocorrer, a nossa primeira meta é lutar para ficar entre os oito primeiros colocados. Pela qualidade de nossos atletas, temos condições de sonhar com essa colocação”, finalizou Meneghelli.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x