20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo São Carlos encerra turno em casa

Objetivo São Carlos encerra turno em casa

13/06/2013 17h12 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Objetivo São Carlos encerra turno em casa

Dois jogos previstos para o ginásio de esportes Clube dos Bancários marcam o final do primeiro turno do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. Estarão em ação as equipes sub-16 e sub-19 de basquete masculino Objetivo São Carlos.

Os jogos são considerados importantes para o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior que espera duas boas vitórias dos são-carlenses.

O primeiro a se apresentar é a equipe sub-19, que enfrenta Araçatuba a partir das 17h desta sexta-feira, 14. Já o sub-16 joga neste sábado, 15, às 10h, contra Macatuba.

Em ambas apresentações por jogar em casa, Meneghelli garante que a obrigação é vencer. “Precisamos nos impor e mostrar nossa força. Não podemos baixar a cabeça”.

Entretanto o técnico são-carlense adianta que as duas partidas serão complicadas e buscar dois resultados positivos vai exigir muita disciplina e dedicação. Pelo menos essa é a expectativa dos atletas das duas equipes.

Buscando fazer uma análise sobre o que espera dos dois compromissos, Meneghelli diz que o sub-16 deve encontrar um pouco mais de dificuldades, justamente pela instabilidade emocional do grupo.

“Eles são jovens e disputam um campeonato oficial pela primeira vez. Então tudo vai depender do dia. Se eles começarem bem o jogo, acertando passes e arremessos, a chance de vitória aumenta bastante”.

Quanto ao time sub-19, a esperança de conquistar uma vitória é bem maior. Os são-carlenses estão invictos e lideram a fase de classificação, mas Araçatuba é uma das melhores equipes da categoria.

“Vamos lutar pela vitória, mas acredito que o jogo deverá ser disputado em todos os lances”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x