20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fórmula 1: Nasr prevê que lutará para pontuar no GP da Espanha

Fórmula 1: Nasr prevê que lutará para pontuar no GP da Espanha

04/05/2015 17h40 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Fórmula 1: Nasr prevê que lutará para pontuar no GP da Espanha

Com um início de campeonato consistente, em que somou pontos em duas das quatro provas já realizadas, o brasileiro Felipe Nasr chega animado para o GP da Espanha, que será realizado neste fim de semana no circuito de Barcelona, e acredita que pode terminar mais uma corrida entre os dez primeiros colocados. “Nós temos que maximizar tudo o que temos e aproveitar todas as oportunidades para voltar a lutar por pontos”, disse. 

Em sua primeira temporada na Fórmula 1, Nasr fez história logo no primeiro GP ao conseguir o melhor resultado de um estreante brasileiro, terminando em quinto lugar no GP da Austrália. E ele voltou a pontuar no GP da China, ao ficar na oitava posição na terceira prova do ano. Esses resultados o deixam em oitavo lugar no Mundial de Pilotos com 14 pontos. 

Palco de parte dos testes da pré-temporada da Fórmula 1, o circuito de Barcelona também é bastante conhecido de Nasr, pois o brasileiro já participou de várias provas nesta pista. E ele acredita que esse conhecimento pode ajudá-lo na prova do próximo domingo. 

“Estou ansioso para a nossa primeira corrida na Europa. Eu conheço muito bem a pista de Barcelona pelas muitas categorias que já corri lá. É uma pista técnica, que exige um bom downforce devido às suas curvas de alta velocidade, bem como forte tração por causa de suas curvas de baixa velocidade no último setor. Estes são os dois principais fatores para obter um bom tempo de volta”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x