19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Feliz com atuação, Valdivia agradece carinho da torcida

Feliz com atuação, Valdivia agradece carinho da torcida

08/07/2013 15h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Feliz com atuação, Valdivia agradece carinho da torcida

O Palmeiras venceu no último sábado o Oeste por 4 a 0, no estádio Prudentão. Com o resultado chegou à terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos. Porém, mais que a vitória foi à volta do seu principal jogador, o meia Valdivia que estava fora há 114 dias. O camisa 10 foi essencial na goleada do Palmeiras, pois participou de três dos gols quatros.

 

Ovacionado pela torcida na saída do campo, o ‘Mago’ agradeceu o apoio e a compreensão dos torcedores após diversos problemas físicos. “Isso foi bonito. O carinho, os aplausos, gosto muito dessa torcida. Agora preciso agradecer muito pela paciência que tiveram comigo”, comentou o chileno.

Após bela atuação, o meia Valdivia mostrou disposição em atuar em todas as partidas, mas, cauteloso sabe que não depende só dele. “Gostaria de jogar todas as partidas, mas claro que preciso ser maduro e ciente de que não vai dar para atuar sempre. Quem vai decidir isso somos todos nós”, finalizou o camisa 10.

O Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira (12), contra o ABC, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio do Pacaembu. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x