19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Kleina vê time em fase de aperfeiçoamento

Kleina vê time em fase de aperfeiçoamento

15/07/2013 19h06 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Kleina vê time em fase de aperfeiçoamento

O Palmeiras venceu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. O alviverde de Palestra Itália goleou o ABC (RN) por 4 a 1 em jogo válido pela oitava rodada da competição, e o técnico Gilson Kleina, que comemorou a sua 50ª partida à frente da equipe, exaltou o comprometimento do grupo.

 

Gilson Kleina ressaltou que o Palmeiras manteve o respeito diante do adversário, mesmo este ocupando a última colocação na tabela. “O que chama atenção neste nosso grupo é a seriedade. Em momento algum enfrentamos o ABC como o lanterna. A seriedade foi a mesma de enfrentar o primeiro ou o segundo colocado”, disse.

Mesmo com os recentes resultados positivos, o treinador ainda vê o Palmeiras em fase de aperfeiçoamento. “Desde que chegamos tivemos muitas situações adversas, problemas de transição de um ano para outro, de competição para outra. Estamos encaixando. Temos agora jogadores importantes tendo sequência. Tivemos momentos que não agradamos, por toda esta turbulência e irregularidade, mas, aos pouquinhos, fomos tendo um jogo consistente”, finalizou.

A equipe alviverde entra em campo neste sábado, às 16h20, para enfrentar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro (futebolpaulista.com.br).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x