25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Recuperado, Toloi ansioso para retornar aos gramados

Recuperado, Toloi ansioso para retornar aos gramados

26/06/2013 15h56 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Recuperado, Toloi ansioso para retornar aos gramados

Recuperado de um estiramento no músculo adutor esquerdo, o zagueiro são-paulino Rafael Toloi treina normalmente com o grupo comandado pelo técnico Ney Franco, e já visa o amistoso contra a equipe do Flamengo, neste sábado, em Uberlândia (MG).

 

O zagueiro lamentou o tempo parado e não vê a hora de retornar aos gramados. “Eu já vinha treinando bem, mas infelizmente sofri a lesão antes do início do Campeonato Brasileiro. Fiquei três semanas me recuperando e, na semana do último jogo (contra o Grêmio, no dia 12 de junho), estava recuperado. Agora, estou 100% preparado e zerado para o segundo semestre. Esse amistoso contra o Flamengo será importante para pegar confiança”, disse.

 

Toloi contou que não se preocupa com a forte concorrência no setor defensivo do time. “O Paulo Miranda é um excelente jogador, tem muita qualidade e sempre afirmei isso. O importante é que todos os zagueiros estão preparados e quem ganha com isso é o São Paulo. Nossa equipe vive um bom momento na defesa e temos que continuar levando isso adiante”, explicou. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x