8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Águia quer espantar a má fase na Série B

Águia quer espantar a má fase na Série B

30/04/2015 21h06 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Águia quer espantar a má fase na Série B

Após um empate e uma derrota, o São Carlos tenta às 10h deste domingo, 3, a reabilitação no Campeonato Paulista da Série B. No estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, enfrenta o Elosport, pela terceira rodada do grupo 2.

O desafio para o time são-carlense é complicado. O adversário, invicto, vem de duas vitórias e por jogar em casa, torna-se o favorito à vitória.

Instável no torneio, o São Carlos busca o equilíbrio necessário para que conquiste a primeira vitória, algo que tem se tornado um tanto quanto complicado neste início de quarta divisão.

Durante a semana, o técnico Rafael Guanaes manteve a rotina de atividades com o intuito de preparar a equipe para este desafio. “Minha preocupação foi corrigir as falhas para que possamos conquistar um resultado positivo”, disse.

Guanaes assinalou que, nos dois primeiros compromissos contra o Amparo e Barcelona, o São Carlos dominou amplamente os adversários, mas não conseguiu traduzir em gols as chances perdidas. “Para piorar, os dois gols tomados foram através de falhas. Por isso não conseguimos traduzir em resultado positivo o domínio nos jogos”.

REAÇÃO – Contra o Elosport o técnico da Águia esperta reagir e fazer com que o São Carlos adquira o equilíbrio necessário no campeonato. Por este motivo ele não descarta alterações na equipe. Entretanto, ele adianta que terá à disposição apenas 16 atletas que estão inscritos para a primeira fase do campeonato. “Vamos em busca de uma vitória. Não vou alterar a forma do time jogar. Apenas cobrar mais empenho e determinação de todos os atletas”, explicou.

REFORÇOS – Guanaes fez questão de reafirmar que veio para São Carlos com a meta de conquistar o título da Série B. O otimismo reflete nos reforços que estão chegando. Entretanto não quis revelar nomes.

“Não atletas que estão apalavrados e em breve virão reforçar nossa equipe”, garantiu. Indagado sobre o nível técnico dos atletas ele não escondeu. “Não é para compor o grupo. São reforços de qualidade”, adiantou. “São jogadores que disputaram as Séries A2 e A3. Mas as documentações ainda não estão regularizadas. Por isso ainda não estrearam”, finalizou Guanaes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x