25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Com funk, Beatles e café, Oswaldo é só alegria no Palmeiras

Com funk, Beatles e café, Oswaldo é só alegria no Palmeiras

01/05/2015 21h05 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Com funk, Beatles e café, Oswaldo é só alegria no Palmeiras

Todo o clima de tensão e expectativa para a decisão entre Santos e Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, foi por água abaixo, pelo menos no lado alviverde, com a entrevista do técnico Oswaldo de Oliveira nesta sexta-feira. Demonstrando muito bom humor, ele brincou sobre o funk feito pelos jogadores do Santos, falou dos Beatles e até da máquina de café instalada para os jornalistas na Academia de Futebol.

Antes mesmo de começar a entrevista coletiva, Oswaldo apareceu na sala de imprensa com um largo sorriso e após cumprimentar os jornalistas revelou uma cobrança aos dirigentes. “Vocês (jornalistas) têm uma máquina de café muito boa. Ontem (quinta-feira) trouxe o Cícero (Souza) e o Alexandre (Mattos) para conhecer a máquina e pedi uma dessa para a gente. Se eles não conseguirem, vou levar a que está aí”, brincou. Mas nada de açúcar. “Parei de colocar açúcar nas coisas em 1991. De doce, já basta a vida”, filosofou.

Ao ser questionado sobre o vídeo em que Robinho, Gabriel e Alison aparecem cantando um funk onde dizem que vão “detonar” o Palmeiras, mais uma vez o treinador usou do bom humor. “Achei maravilhoso. O Robinho é um cara sensacional. Aprendi a admirá-lo, porque ele é espontâneo e brincalhão. Faz parte e é a personalidade dele. Achei ótimo”, comentou. Para criticar, apenas o gosto musical dos adversários. “Gosto de música de qualidade. No meu home theater e em uma sala, ouço outro tipo de música. O vídeo não tinha essa qualidade”, completou.

Por falar em música, Oswaldo contou qual seria a trilha sonora preferida para o caso de o Palmeiras conquistar o título no domingo. “Isso é uma coisa muito de oportunidade, mas acho que se isso (título) acontecer, vou reviver os Reis do Ié-ié-ié”, disse, se referindo aos Beatles e relembrando o fato ocorrido no dia 22 de março, quando se irritou com um torcedor que ficou pedindo a entrada de Gabriel Jesus na partida contra o São Bernardo e comparou os gritos do torcedor ao das fãs da banda inglesa. “Esses dias vi uma caricatura dos Beatles e em todos eles a cara que aparecia era a minha. Dei muita risada”, contou.

Até o tempo da entrevista coletiva foi motivo de brincadeira do treinador, que se surpreendeu com o fato de ela durar pouco mais de 30 minutos. “Mas já acabou? Puxa! Da vez passada, falei muito mais. Caraca! Bom, vamos conversar, então”, pediu.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x