19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Com nove atletas, Águia segura empate em Capão Bonito

Com nove atletas, Águia segura empate em Capão Bonito

03/05/2015 14h50 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Com nove atletas, Águia segura empate em Capão Bonito

De forma até heroica. O São Carlos conquistou o segundo ponto no Campeonato Paulista da Série B, ao empatar em 1 a 1 com o Elosport, na manhã deste domingo, 3, no estádio municipal Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.

Com o resultado, o Elosport chegou aos 7 pontos e o São Carlos conquistou apenas o segundo ponto no grupo 2 e segura a penúltima colocação.

A partida, válida pela terceira rodada da fase de classificação, foi recheada de lances polêmicos e uma fraca arbitragem de Emiliano Alves da Costa.

O São Carlos terminou a partida com nove atletas e chegou a estar perdendo por 1 a 0 e chegou ao empate nos minutos finais da partida.

O JOGO – Uma partida tensa. Nos minutos iniciais, um jogo bem truncado realizaram Elosport e São Carlos com raríssimas chances de gol. Ainda sem vencer, o time orientado pelo técnico Rafael Guanaes até que tentou se soltar, mas aos 24 minutos da etapa inicial, um duro golpe, com o jogador Felipe sendo expulso após um lance infantil.

Mesmo com um atleta a menos, o São Carlos não recuou e teve até mais domínio que o Elosport, mas nenhum lance de grande perigo aconteceu nos 45 minutos iniciais.

Na etapa final, com um atleta a mais, o time de Capão Bonito partiu para o ataque e levou perigo ao gol defendido por Hotton, que conseguiu manter o 0 a 0.

Mas líder do grupo e jogando em casa, o Elosport continuou no ataque e encurralava a Águia, que se defendia como podia.

Aos 16 minutos, a partida ganhou contornos de tensão. Em um lance de ataque, Alemão do Elosport e Daisson da Águia trocaram agressões e foram expulsos de campo.

De forma dramática e com dois atletas a menos em campo, o São Carlos tratou de recuar e apenas se defendia até que, em um lance confuso, aos 21 minutos, o Elosport chegou ao gol, através de Reginaldo, que fez 1 a 0.

Após o gol, o técnico Rafael Guanaes invadiu o campo indignado com o lance que originou o gol, já que Hotton teria sofrido falta. Até mesmo o atleta Alemão, que tinha sido expulso minutos antes, invadiu o campo, em uma confusão generalizada.

Apesar de toda a reclamação, o árbitro Emiliano Alves da Costa validou o gol.

Reiniciado o jogo, o São Carlos usando mais a garra e disposição, conseguiu o empate ao 33 minutos. Willian Dias cobrou a falta e Matheus Mendes, de cabeça fez o gol.

Nos minutos finais o jogo foi aberto com as duas equipes buscando o gol da vitória, mas sem sucesso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x