23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Palmeirense espancado por santistas está em estado gravíssimo na UTI

Palmeirense espancado por santistas está em estado gravíssimo na UTI

28/04/2015 17h41 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Palmeirense espancado por santistas está em estado gravíssimo na UTI

Um torcedor do Palmeiras está na UTI em estado gravíssimo depois de entrar em conflito com santistas no último domingo, quando os times se enfrentaram no Allianz Parque pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. Cláudio Fernando de Morais foi espancado e está internado no Hospital Santa Marcelina, no bairro de Itaim Paulista, na Zona Leste da Capital.

O confronto ocorreu nas imediações da estação Jardim Romano da CPTM, por volta das 20h. Segundo o delegado Elton Krull, do 50º DP, que atendeu o caso, a família do torcedor não registrou Boletim de Ocorrência. “Só ficamos sabendo do episódio hoje (terça) pela manhã. Estamos com a investigação em andamento e a tendência é que o caso seja assumido pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa)”, explicou.

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou que o estado do torcedor é gravíssimo e que os médicos vão fazer um nova avaliação no fim da tarde desta terça-feira. Segundo o órgão, o exame pode revelar a morte cerebral de Cláudio.

A Rede TV! obteve um áudio da namorada do torcedor. Na gravação, ela conta que integrantes da Torcida Jovem, a principal organizada do Santos, foram os responsáveis pelo ataque. “Quando eu olhei, tinha uns caras da Jovem atrás dele com barra de ferro. O segurança da estação falou que tinha 15 caras atrás de mim. Eu estava com a bandeira e a blusa. Um pessoal da estação socorreu”, contou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x