18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Série B: Águia abre o Luisão para as mamães

Série B: Águia abre o Luisão para as mamães

07/05/2015 21h33 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Série B: Águia abre o Luisão para as mamães

Domingo, 10 de maio, dedicado às mamães, promete ser especial. Isso porque o São Carlos vai estrear oficialmente em seus domínios no Campeonato Paulista da Série A3. A partir das 10h, enfrenta o Olímpia no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, pela quarta rodada da fase de classificação. Será o líder invicto do grupo 2 contra o penúltimo colocado.

Com o intuito de apoiar o clube que ainda não venceu na competição (tem dois empates e uma derrota), a diretoria da Águia tomou uma decisão bem carinhosa para que os jogadores se sintam incentivados: as mulheres que comparecerem para este compromisso não irão pagar ingresso.

“É uma forma de chamar a torcida e fazer com que o ambiente seja bem familiar”, disse o supervisor de futebol Rodrigo Ramos.

Para este compromisso, o ingresso vale R$ 10. Já os estudantes com carteirinha, aposentados e idosos com mais de 65 anos pagam meia entrada.

“A novidade é que o Luisão está liberado em sua capacidade máxima. Até mesmo a arquibancada coberta estará à disposição dos torcedores”, afirmou Rodrigo, salientando que 500 ingressos foram solicitados à Federação Paulista de Futebol (FPF).

REFORÇOS – Para o jogo contra o Olímpia, o São Carlos poderá ter duas novidades. O goleiro Everton (que estava no Novorizontino) e o volante Gregory (que defendia o São José). Contratados, os jogadores poderão ser opções para o técnico Rafael Guanaes para a importante partida de domingo.

Mas de acordo com Rodrigo, as novidades não param por ai. Para a sequência da Série B, o São Carlos deverá realizar novas aquisições no intuito de reforçar o grupo.

“Serão contratações pontuais. A meta é trazer pelo menos mais sete atletas e fazer com que o clube reaja e busque o acesso à Série A3”, enfatizou o supervisor da Águia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x