20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Série B: Águia recebe Olímpia no “jogo dos opostos”

Série B: Águia recebe Olímpia no “jogo dos opostos”

09/05/2015 13h48 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Série B: Águia recebe Olímpia no “jogo dos opostos”

De um lado o São Carlos, penúltimo colocado do grupo 2 com apenas dois pontos. Do outro, o Olímpia, líder e invicto com 100% de aproveitamento e 9 pontos ganhos. Assim será o encontro deste domingo, 10, pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B.

No jogo dos opostos, o time visitante irá procurar manter a invencibilidade enquanto que os anfitriões buscam a primeira vitória. Como ‘tempero especial’, a partida será disputada do Dia das Mães e a diretoria do São Carlos abre o estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira a todas as mulheres, que terão a entrada franqueada.

O compromisso é tido como um dos mais difíceis pela equipe são-carlense, mas o técnico Rafael Guanaes está otimista. Será a primeira apresentação oficial da equipe perante sua torcida e a meta é fazer valer o fator casa. “A presença do torcedor ajuda e o apoio é importante. A divisão é difícil e impõe muitas dificuldades. Precisamos da vitória para embalar no campeonato e jogar em casa será fundamental para conquistar os três pontos”, disse.

O primeiro desafio será em seus domínios será interessante. Afinal deverá enfrentar um time qualificado levando em consideração os resultados até aqui. “Enfrentar o líder é melhor pois uma vitória dará mais moral para todo o grupo”, garantiu o técnico.

SEM PRESSÃO – Com dois empates e uma derrota nas três primeiras apresentações da Série B, a vitória é fundamental para as pretensões da Águia. Mas mesmo assim Rafael afirmou que não há pressão para o grupo são-carlense.

“A obrigação da vitória sempre existirá independente do momento da equipe na competição. Contra o Olímpia não vamos mudar a forma de jogar e o esquema será ‘agredir’ o adversário e buscar a primeira vitória”, disse o treinador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x