20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Técnico do Santos defende vídeo com funk: ‘Qual o problema?’

Técnico do Santos defende vídeo com funk: ‘Qual o problema?’

01/05/2015 21h07 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Técnico do Santos defende vídeo com funk: ‘Qual o problema?’

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, fez questão de nesta sexta-feira esfriar a principal polêmica dos dias que antecedem à final do Campeonato Paulista, domingo, contra o Palmeiras. Para o comandante alvinegro, o vídeo gravado pelos seus jogadores não foi uma provocação e representa pouco perto de outros atos dos adversários.

Na noite de quinta-feira foi publicada na internet uma gravação antes do jogo de ida, no último domingo, no Allianz Parque, em que Robinho, Gabriel e Alison cantam um funk em que prometem “detonar” o Palmeiras. A gravação causou críticas dos palmeirenses e levou até mesmo o meia santista Lucas Lima a prometer buscar quem vazou o material para pessoas de fora do elenco.

“Eu vi o vídeo. Qual é o problema? O Robinho tem de cantar um funk dizendo que o Palmeiras vai ganhar? Foi uma brincadeira interna. Eu não vi desrespeito nenhum”, disse o técnico. “Vimos várias coisas do outro lado e não estamos levando nada para o outro lado. Ninguém comemorou lá. Acabamos comemorando pelo desempenho com um jogador a menos”, completou o treinador, sem dar detalhes de quais foram as possíveis atitudes provocativas dos palmeirenses.

O técnico não quis confirmar o time, nem mesmo com a presença de Robinho, que se recupera de lesão na coxa esquerda. Como nos outros dias, o Santos vai treinar sem a presença dos jornalistas. Nesta sexta-feira e no sábado a atividade será secreta. Na quinta, somente os 15 primeiros minutos foram abertos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x