23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Espanha: Del Bosque dá oportunidade a Juanmi

Espanha: Del Bosque dá oportunidade a Juanmi

23/03/2015 13h30 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Espanha: Del Bosque dá oportunidade a Juanmi

Artilheiro do Campeonato Inglês, Diego Costa deverá desfalcar a Espanha em jogo chave das Eliminatórias da Eurocopa, sexta-feira contra a Ucrânia. O atacante sofreu uma lesão muscular na vitória do Chelsea por 3 a 2 sobre o Hull City, domingo, e deverá ser oficialmente cortado da seleção espanhola nas próximas horas. Para o lugar dele já foi convocado o garoto Juanmi, do Málaga, que pode estrear.

Aos 21 anos, Juanmi é o terceiro jogador da geração campeã europeia sub-19 em 2012 a chegar à seleção principal, seguindo os passos dos também atacantes Gerard Deulofeu (do Barcelona, emprestado ao Sevilla) e Paco Alcáver (Valencia). O próximo da turma deverá ser Jesé, do Real Madrid.

Sem Diego Costa, que é brasileiro naturalizado, o técnico Vicente Del Bosque deve escolher entre Alvaro Morata, da Juventus, e Pedro, do Barcelona, para comandar o ataque espanhol diante da Ucrânia. Com nove pontos, a campeã da Copa do Mundo de 2010 é segunda do Grupo C, atrás da Eslováquia, que tem 12. Depois, na terça-feira da semana que vem, a Espanha faz amistoso contra a Holanda, em Amsterdã.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x