16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Seleção Olímpica: Gallo corta Cláudio Winck e chama João Pedro

Seleção Olímpica: Gallo corta Cláudio Winck e chama João Pedro

27/03/2015 15h07 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Seleção Olímpica: Gallo corta Cláudio Winck e chama João Pedro

A seleção brasileira olímpica sofreu um corte de última hora para os seus dois primeiros compromissos em 2015. Nesta sexta-feira, o técnico Alexandre Gallo cortou o lateral-direito Cláudio Winck, do Internacional, por causa de uma lesão, como explicou o médico da seleção, Paulo Forte. A lesão na coxa direita foi sofrida durante o último treinamento da equipe antes do duelo na capital do Espírito Santo. 

“No treino de quinta-feira, Cláudio Winck ao bater na bola sentiu uma dor na região anterior da coxa direita. Após ressonância magnética nesta manhã foi constatada uma área de edema e estiramento com comprometimento das fibras do músculo reto femural. Em função disso é necessário um período de tratamento para sua completa recuperação. O atleta retorna para seu clube e dá continuidade no tratamento conforme entendimento com departamento médico do Internacional, de Porto Alegre”, afirmou. 

Sem Cláudio Winck, Gallo convocou o lateral-direito João Pedro, do Palmeiras. Inicialmente, o treinador havia convocado dois jogadores da posição para os amistosos, sendo Maicon, do italiano Livorno, o outro. Mas o lateral do Inter era o favorito para ser titular da seleção olímpica. Agora, porém, Maicon deve começar jogando. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x