20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Sinalizador atinge goleiro russo e paralisa jogo com Montenegro

Sinalizador atinge goleiro russo e paralisa jogo com Montenegro

27/03/2015 21h03 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Sinalizador atinge goleiro russo e paralisa jogo com Montenegro

O goleiro Igor Akinfeev, da Rússia, foi atingido por um morteiro uma espécie de rojão, com apenas 20 segundos depois do pontapé inicial da partida contra Montenegro. O jogador do CSKA Moscou caiu no momento da explosão em sua nuca, foi atendido e deixou o gramado de maca. Após a saída do goleiro, o árbitro pediu para que os atletas fossem para os vestiários e suspendeu a partida por cerca de 30 minutos. 

O jogo, válido pelas Eliminatórias da Eurocopa da França, em 2016, está sendo realizado na cidade de Podgorica, capital de Montengero. Este é o primeiro confronto na história do futebol entre as duas seleções. Akinfeev foi examinado pelo departamento médico russo e encaminhado a um hospital. Acabou substituído por Yuri Lodygin, do Zenit, no reinício da partida. 

Ainda não se sabe que tipo de punição Montenegro vai sofrer, mas a Uefa costuma ser rigorosa com atos violentos nas partidas. Como o fogo de artifício partiu de um setor do estádio onde estavam torcedores da casa, Montenegro deve sofrer alguma sanção pelo ação e também pela falta de segurança, podendo até ser excluída da competição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x