20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Final da Copa Pan-Americana de Futebol será hoje

Final da Copa Pan-Americana de Futebol será hoje

18/07/2015 08h16 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Final da Copa Pan-Americana de Futebol será hoje

Após uma semana com muitos jogos movimentando o município de Ibaté, serão disputadas hoje, 18, a partir das 8h30, no Estádio Municipal Dagnino Rossi, as partidas da final da Copa Pan-Americana de Futebol Fase Internacional-2015 e a Cerimônia de Encerramento. 

De acordo com o prefeito Alessandro Rosa, os atletas e todas as delegações deixarão saudades, pois foi uma semana muito agradável, com bons jogos e muitos momentos felizes. 

“Certamente um evento que marcou nossa cidade, recebemos aqui as melhores equipes do país, além de outras renomadas do Chile, Paraguay e Cazaquistão. Só tenho a agradecer a todos que se dispuseram a nos ajudar e participar conosco de tão importante competição”, destacou o prefeito. 

O diretor de Esportes, Raul Seixas II, também se disse muito feliz com o bom andamento da competição e convida a toda a população de Ibaté e região para que hoje assistam aos jogos da final e à cerimônia de encerramento.

“Chegamos à final com uma equipe de Ibaté classificada, uma importante conquista para o município. Convido a todos para que participem conosco deste último dia de competição e prestigiem todos os atletas que, de maneira ordeira, nos alegraram durante toda a semana”, concluiu Raul. 

 

Foto:

 

Copa Pan-Americana conhecerá hoje os seus campeões

Divulgação 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x