25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Jogos da Copa Pan-Americana entram na fase final

Jogos da Copa Pan-Americana entram na fase final

17/07/2015 07h49 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Jogos da Copa Pan-Americana entram na fase final

A Copa Pan-Americana de Futebol Fase Internacional está movimentando a cidade de Ibaté com os diversos jogos que estão sendo realizados diariamente na cidade seguindo o cronograma da fase de classificação. 

A competição, que reuni mais de 800 atletas, recebe jogadores de diferentes cidades do Brasil, além das equipes do Chile, Paraguai e Cazaquistão, com idade entre 11 e 16 anos. 

Os jogos estão sendo realizados nos períodos da manhã, tarde e noite encerrando hoje, 17, a fase classificatória, onde serão realizados os jogos da fase semifinal e no sábado, 18, a partir das 8h30min, no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, acontece a disputa final e Cerimônia de Encerramento. 

O prefeito Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB), que está acompanhando os jogos, se diz muito contente com a realização de mais um importante evento em nossa cidade e com a satisfação dos atletas, que muito elogiam a recepção no município. “Uma grata satisfação poder sediar tão importante evento e receber tantos elogios pela recepção, alojamentos e alimentação, além da alegria que esses atletas trouxeram para a nossa cidade, Ibaté hoje está em festa”, destaca. 

O vice-prefeito Horácio Sanchez (PSDB) também se diz satisfeito com a competição e a participação do público, que comparece, torce e vibra com cada jogo. 

 

Legenda: 

Garotada vem demonstrando bom futebol em campo

Divulgação

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x