19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Futsal: Copa dos Supermercados reúne dez equipes

Futsal: Copa dos Supermercados reúne dez equipes

18/04/2015 12h00 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Futsal: Copa dos Supermercados reúne dez equipes

Com o intuito de incentivar e estimular a prática esportiva como melhoria da qualidade de vida, saúde e da sociabilização, o Sesc São Carlos realiza a Copa dos Supermercados nas modalidade de futsal (masculino) e voleibol (misto). O evento tem o apoio do Sincomerciários.

Poderão participar equipes compostas por até 15 atletas no futsal e 12 no voleibol, a partir dos 16 anos de idade, formadas por representantes do seguimento de supermercado, atacado, sacolão e similares.

A competição teve início na quarta-feira, 15 e os jogos são realizados no ginásio de eventos de São Carlos.

Após a realização do congresso técnico, as dez equipes participantes no torneio de futsal foram divididas em dois grupos. No A, estão o Tonin Atacado, Tenda Atacado, Supermercado Jaú Serve – loja 13, Varejão da Qualidade e Supermercados 2 Irmãos/Supermercado Nogueira. No B estão Supermercado Jaú Serve, Tiquinho, Supermercado Miami, Makro Atacado e Supermercado Ruscito de Ibaté.

FORMA DE DISPUTA – De acordo com Paulo Henrique Verardi, que integra a comissão organizadora da Copa dos Supermercados, a primeira fase será disputada em dois grupos (A e B) com 5 equipes cada, no sistema de turno completo, sendo que classificam-se as duas primeiras para a fase final. A segunda fase será disputada em eliminatória simples até definir o campeão.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x