23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Handebol: Unicep São Carlos vence o Jundiaí no Super Paulistão

Handebol: Unicep São Carlos vence o Jundiaí no Super Paulistão

30/04/2015 14h59 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Handebol: Unicep São Carlos vence o Jundiaí no Super Paulistão

No último sábado, 25, a equipe masculina de handebol Unicep/São Carlos venceu a Associação Jundiaí de Esportes/Handebol Japy, por 25 a 24, no Anexo Bolão, em Jundiaí.  A partida faz parte do Super Paulistão Masculino de Handebol.

O time chegou a ter sete gols de vantagem durante o jogo, mas cedeu empate aos donos da casa e a vitória foi conquistada faltando 20 segundos para o fim. O técnico, Valdir Barbosa, ficou satisfeito com a equipe.  “É um trabalho tranquilo, de muita renovação, muito menino novo chegando, e São Carlos é isso: começamos como mineiro, devagarzinho, e vamos chegando. Nós temos quatro jogos em sete dias e é uma carga pesada, mas é assim que se inicia uma competição, vamos testando e avaliando os atletas”, disse. Segundo ele, todo ano, equipes vêm até São Carlos, atrás de seus  jogadores.  “São Carlos é uma equipe de formação, de fazer atleta e eles têm que ir para o mundo. Eu fico satisfeito, quando vejo os atletas na Seleção Brasileira, e nós vamos fazer novos jogadores. Sempre temos que estar batalhando, não jogar a toalha nunca e São Carlos mostrou isso, que é a terra do handebol”, explicou Barbosa, reforçando que está na briga para ficar entre os quatro classificados. “Então é ter paciência, muito trabalho, muito treino, muita dedicação e nós vamos alcançar nosso objetivo em 2015”, finalizou.

O próximo jogo da equipe acontecerá no dia 16 de maio, às 17h, contra o São Caetano. (texto com colaboração do http://www.tcheesportes.com)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x