23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Unicep perde, mas termina turno entre os 4 primeiros

Unicep perde, mas termina turno entre os 4 primeiros

01/07/2013 16h49 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Unicep perde, mas termina turno entre os 4 primeiros

A falta de pontaria e consequentemente as diversas chances perdidas castigaram a Unicep São Carlos que terminou o primeiro turno do Campeonato Paulista de Handebol com uma derrota.

Na noite de sábado, 29, em São Caetano, o time da casa venceu por 26 a 17 após empate em 6 a 6 no primeiro tempo.

Mesmo com a derrota, a equipe são-carlense permanece na quarta colocação com 11 pontos, mas viu o adversário encostar e chegar aos 9.

“Alcançamos os nossos objetivos neste turno inicial que era justamente ficar na quarta colocação”, disse o técnico Valdir Barbosa.

Entretanto o treinador não gostou do desempenho dos seus atletas, salientando que a derrota ocorreu devido as oportunidades perdidas. “Perdemos inúmeras chances de gol na linha dos 6 metros e a Unicep deixou escapar mais uma vitória de suas mão”, disse.

 

Outras metas – O Paulista retorna somente em agosto. Até lá a Unicep volta a atenção para os Jogos Regionais, que serão em São Carlos e antes disso, para a Copa Brasil, que acontece até o dia 5 em Maringá/PR.

“Estamos confiantes para ficar entre as quatro melhores equipes. A equipe está preparada e determinada para buscar uma colocação digna”, finalizou Valdir.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x