24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Unicep vence batalha e assume 4º lugar

Unicep vence batalha e assume 4º lugar

24/06/2013 16h16 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Unicep vence batalha e assume 4º lugar

Um jogo tenso, disputado do primeiro ao último minuto. Uma batalha vencida e como prêmio a quarta colocação do Campeonato Paulista de Handebol, que ainda está em seu primeiro turno.

A Unicep São Carlos venceu São José por 19 a 17 (9 a 7) na noite de sábado, 22, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e mostrou que tem condições de buscar uma vaga para a semifinal da competição.

Jogadas ríspidas, mas sem maldade foi uma constante na partida que foi disputada minuto a minuto e nenhuma das equipes conseguia abrir vantagem no placar.

Maicon foi o destaque da partida e foi eleito o melhor jogador pelos representantes da Federação Paulista que estavam no ginásio.

Ao final da partida o técnico Valdir Barbosa não economizava elogios aos seus atletas. “Vencemos mais uma decisão. São José foi a bola da vez. A equipe soube administrar a tensão do jogo e mostrou muita qualidade”, disse.

De acordo com o treinador são-carlense a grande virtude dos jogadores foi o amadurecimento do grupo. “Sem contar que mantivemos a base de 2012 e isso foi fundamental para conquistar a vitória”, disse.

O próximo adversário da Unicep São Carlos será neste sábado, 29, contra São Caetano, na casa do adversário.

 

Copa Brasil – Após concluir a participação no primeiro turno do Campeonato Paulista, a Unicep São Carlos irá voltar a sua atenção para a Copa Brasil, que será de 1º a 5 de julho em Maringá/PR.

Oito times estão confirmados e do Estado de São Paulo, somente a Unicep São Carlos está confirmada.

Valdir Barbosa vê a participação são-carlense como importantíssimo e a responsabilidade aumenta. “Vamos representar o nosso Estado”, disse.

Mantendo as afirmações anteriores, o técnico disse que a Unicep São Carlos chega a Copa Brasil buscando a classificação para a semifinal, mas com uma ambição mais além.

“Acredito que nossa equipe pode sonhar até com uma final, pois os atletas estão em uma fase excepcional e queremos brigar pelo título”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Eu é que sei
Eu é que sei
10 anos atrás

Fora as engasgadas que esse secretário deu enquanto contava as suas mentiras. A coisa tá ruim. Tudo caindo aos pedaços e o dinheiro do estado para fazer os regionais vão para onde? Para contratar times de fora?

sei sei
sei sei
10 anos atrás

…e hoje o secretário de esportes em entrevista na rádio ainda disse que as equipes estão se estruturando para ter resultado…1o não sabe de nada…e depois …que raio de incentivo é esse?

Afe
Afe
10 anos atrás

Segundo ele nem dinheiro há e as instituições e associações tem que ajudar a secretaria financeiramente…sei não…o $$ deve estar indo para onde????

ATLETA
ATLETA
10 anos atrás

Votaram errado agora aguentem, o prefeito P.A e seus secretários incompetentes,bem feito, vão comer m… mais 3 anos e meio.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x