26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Aquário/LCN/Bianchi Sports mostra força no Torneio Regional

Aquário/LCN/Bianchi Sports mostra força no Torneio Regional

19/05/2015 11h43 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Aquário/LCN/Bianchi Sports mostra força no Torneio Regional

Com novidades, a equipe Aquário/LCN/Bianchi Sports mostrou força no 5º Torneio Regional de Natação Mirim a Senior, ocorrido na manhã do dia 9, no Clube Recreativa, em Ribeirão Preto. O evento foi promovido pela Federação Aquática Paulista (FAP) e teve a participação de 578 atletas de 31 associações.

Após as disputas, a equipe orientada pelo técnico Mitcho Bianchi conquistou 16 medalhas, sendo seis de ouro, quatro de prata e seis de bronze, mediante a performance de 13 nadadores que representaram São Carlos de uma forma brilhante.

Além da melhora de tempo de todos os atletas, o destaque do final de semana ficou por conta das novidades no time são-carlense. Logo em sua estreia, Lara Roberta Derussi Oliveira Gil, na categoria juvenil 2, conquistou duas medalhas.

Mitcho destacou a participação de Lara, uma atleta que retornou há pouco tempo aos treinos, após um período difícil em sua carreira mas que, com sua garra e determinação nos treinos e com objetivos definidos para seu futuro, voltou às piscinas e agora vai em busca de seus sonhos. “Não vou medir esforços para auxilia-la, assim como sempre fiz a todos os atletas de São Carlos que precisaram de minha de ajuda profissional. Sem contar que a Lara é uma nadadora de qualidade e tem tudo para conquistar expressivos resultados em sua carreira”, disse Mitcho.

 

NOVA GERAÇÃO – Após os resultados de sábado, Mitcho não escondeu o seu otimismo com o desempenho de toda a equipe. Segundo ele, todos os nadadores da equipe são-carlense evoluíram consideravelmente, fruto do trabalho sério que é desenvolvido nas atividades diárias na Aquário da São Joaquim.

“Estou satisfeito com esta nova geração que a cada dia vem surpreendendo. A cada competição uma surpresa agradável. Gostaria ainda de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e da Fesc que não mediram esforços e abriram as portas para que nosso trabalho e nossos atletas cresçam a cada dia”, finalizou o treinador são-carlense.

 

QUEM PARTICIPOU – Representaram a Aquário/LCN/Bianchi Sports no torneio regional: Ana Beatriz Triques, Arthur Elias M.M. Silva, Fábio Sposito de Andrade, Gabriela Giulia Franco Angeli, Giovana Pegion de Paula, Isabelli Ap. Silva Santos, Lara Roberta Derussi Oliveira Gil, Mariana Prediger Pratavieira, Alexia Santos, Mirella Colloca Vaz, Paulo André Cordeiro Junior, Thales Schiabel Adler e Pedro Triques.

 

AS CONQUISTAS:

Giovana Pegion de Paula – 3 de ouro

Mirela Colloca Vaz – 1 de prata e 1 de bronze

Isabelli Santos – 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze

Ana Beatriz Triques – 1 de bronze

Alexia santos – 1 de prata

Gabriela Angeli – 1 de prata e 1 de bronze

Thales Adler – 1 de ouro e 1 de bronze

Lara Roberta Derussi – 1 de ouro e 1 de prata

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x