20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Lara Gil cumpre promessa e é três vezes campeã paulista

Lara Gil cumpre promessa e é três vezes campeã paulista

08/06/2015 11h11 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Lara Gil cumpre promessa e é três vezes campeã paulista

Uma, duas, três vezes. A nadadora Lara Roberta Oliveira Derussi Gil, da Aquário/LCN/Bianchi Sports conquistou três medalhas de ouro no Campeonato Paulista de Inverno para Vinculados e retorna para casa com a satisfação do dever cumprido.

Orientada pelo técnico Mitcho Bianchi, Lara esteve presente nos dias 4, 5 e 6 no Limeira Clube, em Limeira, e após desempenhos surpreendentes conquistou 100% de aproveitamento nas três provas em que esteve presente.

Com o tempo de 1m13s38 ela foi a primeira colocada nos 100m borboleta. Com ‘fome’ de medalhas, repetiu a dose nos 200m medley (2m40s10) e nos 100m costas (1m10s78).

Antes das provas, revigorada e animada em defender a nova equipe, Lara não escondia em suas afirmações a alegria em poder voltar a nadar. “Estou feliz e com os treinos que realizei senti que posso melhorar muito”, afirmou. Após conquistar as medalhas, a jovem nadadora não escondia a felicidade. “As medalhas são frutos do trabalho que executei em parceria com o meu técnico (Mitcho) que muito me ajudou para que eu pudesse chegar ao pódio”, disse.

Completaram o time são-carlense em Limeira, Isabelli Aparecida Silva Santos, Arthur Elias Macchi Machado Silva e Thales Schiabel Adler.

 

EXPECTATIVAS SUPERADAS

A piscina aquecida de 25 metros do Limeira Clube irá ficar guardada positivamente na memória de Lara e de Mitcho. Atleta e técnico não escondiam a felicidade em poder comemorar as três medalhas de ouro, em uma competição que reuniu os principais nadadores vinculados do Estado de São Paulo. Foram aproximadamente 500 atletas.

“A Lara é surpreendente. Tem uma consciência de prova impressionante, além de ser muito disciplinada. Seu desempenho superou todas as expectativas e ficou claro que nos próximos meses deverá evoluir muito”, afirmou Mitcho. “Ela provou que é uma nadadora qualificada e tem tudo para conquistar expressivos resultados em sua carreira”, emendou o treinador.

“O resultado pode ser considerado como excelente, pois com sua volta às piscinas em pouco tempo conseguimos através de um trabalho intenso recuperar a atleta física e mentalmente. Hoje vendo as conquistas e a alegria da nadadora em voltar às piscinas e principalmente aproximar de seus melhores tempos, significa que todo o trabalho realizado pelos profissionais da Aquário Fitness deram resultados. Nesse tempo, através da atividades realizadas na piscina e também na academia e o acompanhamento nutricional gerou uma etapa de dever cumprido. Agora o objetivo é ir mais longe e levar a  Lara ao seu sonho, que é  o pódio no Campeonato Paulista e isso tem que acontecer com novas metas e objetivos. Como técnico, vejo na Lara uma atleta disciplinada que cumpre fielmente as estratégias das provas. Por isso, seu êxito”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x