24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Jogo comemorativo de quatro anos será beneficente

Jogo comemorativo de quatro anos será beneficente

06/07/2013 13h50 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Jogo comemorativo de quatro anos será beneficente

Acontece neste domingo, 7, o jogo em comemoração aos quatro anos do time Companhia Paulista de Rugby de Itirapina, às 9h30, no Estádio Santa Emília. O jogo, contra o time da cidade de Limeira, será beneficente e eles pedem para cada espectador levar um litro de leite para ser doado ao Asilo da cidade.

Além da comemoração, o jogo é uma homenagem póstuma ao treinador Daniel Demichellis, que sempre incentivou o esporte e passou grandes conhecimentos de jogo aos garotos. Ele faleceu no ano passado.

Rodrigo Vicentim, jogador e um dos fundadores do time, comenta que esta é uma comemoração emocionante, já que o time até hoje não se recuperou da perda do treinador e por isso não tem participado de competições. “Nós temos apenas feito jogos amistosos, deixamos de participar de grandes campeonatos depois que perdemos nosso treinador. Hoje estamos em uma fase de reestruturação, sentimos muito a partida de Daniel, desejamos recompor a nossa situação e isso conseguiremos com o tempo”, salienta o jogador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x