19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fatto perde a terceira no Paulista

Fatto perde a terceira no Paulista

28/06/2013 16h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto perde a terceira no Paulista

Sem força máxima, a Fatto/Yázigi/Aquário não foi páreo para Presidente Prudente e acabou sofrendo a terceira derrota consecutiva no Campeonato Paulista da 1ª Divisão de vôlei masculino na noite desta quinta-feira, 27, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos.

Apresentando um jogo de altos e baixos, o time são-carlense foi surpreendido por Presidente Prudente, que venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/20.

“Após este resultado saímos da disputa por uma vaga na semifinal no primeiro turno. Agora temos que trabalhar de olho no segundo turno e buscar a classificação”, explicou o técnico Dudão.

Jogaram pela Fatto/Yázigi/Aquário: Dudão, Luís Galdino, Eduardo, Júnior, Jordan, Reginaldo, Neto, Jefrey, Wellington, Giovane e Juliano.

 

Reabilitação – A meta de Dudão agora é buscar a reabilitação no Paulista e a chance será neste sábado, 29, quando recebe a visita de Osasco, em jogo que acontece no ginásio do Jardim Santa Felícia, a partir das 18h.

Será a quarta apresentação são-carlense e o treinador tentará mostrar um esquema de jogo que de mais solidez ao grupo. “A meta é buscar a vitória”, resumiu.

Na preliminar, às 15h, o infanto-juvenil buscará manter a invencibilidade no Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), quando enfrenta Porto Ferreira. Se vencer, garante vaga antecipada para as finais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x