23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fatto vence na APV, mas perde no Paulista

Fatto vence na APV, mas perde no Paulista

17/06/2013 16h24 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto vence na APV, mas perde no Paulista

Uma vitória e uma derrota no final de semana. Assim foi o final de semana para a equipe de vôlei masculino adulto Fatto/Yázigi/Aquário, que fez uma partida no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci e outra em Araras, em duas competições de diferentes.

Na tarde de sábado foi até Araras e venceu a equipe da casa pelo Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol) por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/17 e 25/20.

Com o resultado a equipe são-carlense assegurou a classificação para a segunda fase e agora mira a primeira colocação do grupo. Para tanto basta vencer Arthur Nogueira no encerramento da primeira fase.

Na tarde de domingo, a Fatto/Yázigi/Aquário fez a segunda apresentação pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão. Recebeu a visita de Cotia, atual campeão e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/18.

A derrota ficou ‘entalada’ na garganta do técnico Dudão. A exemplo da estreia, quando perdeu para Rio Claro, a instabilidade dos jogadores preocupou. “Erramos novamente nos finais dos sets. Deixamos a desejar nos momentos decisivos e acabamos pagando caro. Mais uma vez”, disse Dudão.

Até aqui foram dois jogos e duas derrotas. Mas o treinador garantiu que não é momento, ainda, para preocupação. “Restam ainda mais três jogos para o encerramento do primeiro turno e a equipe ainda não está completa. Vamos evoluir muito e brigar para estar entre os semifinalistas”, prometeu.

Jogaram pela Fatto/Yázigi/Aquário: Dudu, Giovane, Luis Eduardo, Neto, Juliano, Nivaldo, Luis Galdino, Reginaldo, Jordã, Tiago Bravin, Wellington e Jeffrey.

 

Baixa até outubro – Uma lesão inesperada. O atacante Eder, que integra a equipe são-carlense e ainda representaria São Carlos nos Jogos Regionais quebrou o punho e fica afastado até outubro.

Ele passará por exames nesta semana e não está descartada a possibilidade de uma cirurgia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x