19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fatto/Yázigi/Aquário busca reabilitação em casa

Fatto/Yázigi/Aquário busca reabilitação em casa

15/06/2013 13h33 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário busca reabilitação em casa

Após perder na estreia para Rio Claro por 3 sets a 0 (parciais de 27/25, 29/27 e 25/20), na casa do adversário, a equipe de vôlei masculino adulto Fatto/Yázigi/Aquário tenta a reabilitação no Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

 

A partir das 15h deste domingo, 15, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia recebe Cotia, atual campeão paulista.

Apesar das dificuldades, já que o adversário é considerado o mais difícil, o técnico Dudão está otimista. O motivo é simples: o time são-carlense, mesmo recebendo diversos reforços e sem entrosamento, apresentou um grande volume de jogo e perdeu para Rio Claro nos detalhes.

“Nos três sets estávamos na frente sempre e somente no final, devido aos erros seguidos, acabamos perdendo. Mas fiquei satisfeito com o que vi e acredito que podemos lutar por bons resultados”.

De acordo com Dudão, esses “bons resultados” são vitórias. A primeira delas pode ocorrer justamente neste domingo.

Ele garante que Cotia chega como favorito por ser o atual campeão. Entretanto garante que o time são-carlense tem ‘bala na agulha’.

“A tendência é que o volume de jogo aumente, pois a equipe está mais forte com os reforços e concentrada em obter um bom resultado. Acredito que os jogadores vão se empenhar ao máximo para conquistar a vitória”, observou.

Para que isso aconteça o técnico afirmou que tem a receita adequada. Contra Rio Claro ele afirmou que, durante os três sets o Fatto/Yázigi/Aquário mostrou um vôlei consistente e forte, mas faltou concentração somente no final de cada parcial.

“Erros em momentos decisivos são fatais e a prova ficou clara nos resultados. Por isso acredito que, se focarmos mais nas jogadas e mantivermos a calma, vamos sair da quadra com uma boa vitória”, finalizou Dudão.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x