20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fatto/Yázigi/Aquário foca os Regionais

Fatto/Yázigi/Aquário foca os Regionais

05/07/2013 16h03 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário foca os Regionais

Com cinco derrotas e apenas uma vitória, a Fatto/Yázigi/ Aquário encerrou a participação no primeiro turno do Campeonato Paulista da 1ª Divisão de vôlei masculino.

Uma campanha considerada surpreendentemente negativa para o técnico Dudão, que esperava melhores resultados. As seguidas derrotas, credita o técnico, a não presença de reforços. “Eles demoraram a chegar e o entrosamento não aconteceu. Agora vamos esperar o segundo turno e entrar com força total”, prometeu;

Mas enquanto não chega o returno da competição, Dudão começa a preparar a equipe para os Jogos Regionais, que serão realizados em 2013, em São Carlos.

“Na próxima semana deverão chegar os atletas que reforçarão o time. São experientes e de muita qualidade e vamos em busca da medalha de ouro e de uma vaga para os Jogos Abertos”, afirmou o técnico.

 

Derrota em Rio Preto – Na última apresentação pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, a Fatto/Yázigi/Aquário esteve em ação em São José do Rio Preto, quando enfrentou a equipe da casa e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/15.

Foi a pior apresentação da equipe no Paulista, levando em consideração o comportamento dos atletas nos três sets e o volume de jogo apresentado.

“Senti o time cansado e apático. Desta vez não teve picos e altos e baixos. O time foi abaixo da média durante toda a partida. Fiz mudanças, alterações e conversei bastante. Mas pouco adiantou. Todos os atletas não conseguiram desenvolver um vôlei competitivo”, lamentou o técnico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x