18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fatto/Yázigi/Aquário joga pressionado pela vitória

Fatto/Yázigi/Aquário joga pressionado pela vitória

26/06/2013 16h33 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário joga pressionado pela vitória

Após as derrotas para Rio Claro e Cotia, a Fatto/Yázigi/Aquário vai em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista da 1ª Divisão de vôlei masculino, quando enfrenta Presidente Prudente a partir das 18h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos.

Para este compromisso, o atacante Eder, é desfalque. Mas por outro lado, deverá acontecer as estreias dos atacantes Breno e Leandro e do levantador Boca.

Desta forma o time são-carlense estará praticamente completo, o que deixa o técnico Dudão um pouco mais otimista para o desafio. Segundo ele, a Fatto/Yázigi/Aquário joga pressionado pela vitória.

“Jogamos em casa e ainda não vencemos. É nossa obrigação ir para cima e buscar o resultado positivo”, disse.

 

De olho no segundo turno – Analisando o regulamento do Paulista de Vôlei, as duas primeiras equipes classificadas no primeiro turno se qualificam para a semifinal. As duas derrotas complicaram a vida da equipe são-carlense.

Portanto o jogo contra Presidente Prudente é apenas uma forma de preparar a equipe, na opinião de Dudão, que está preocupado hoje em dar ritmo e padrão de jogo aos atletas e entrar forte no segundo turno.

“Acredito que ficar em segundo lugar no primeiro turno está muito difícil. Estamos focando agora o segundo turno. Com a equipe completa e entrosada, poderemos buscar a vaga para a semifinal”, afirmou.

 

Eder – O atacante Eder irá passar por cirurgia. Ele fraturou o punho direito e teve esmagamento de alguns ossos. A recuperação do atleta será lenta e seu retorno às quadras está previsto para outubro.

Neste período, Dudão afirmou que o atleta será seu auxiliar na equipe adulta e permanece com responsável técnico da equipe infanto-juvenil masculina que está invicta na temporada 2013.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x