16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fatto/Yázigi/Aquário vence duas na APV

Fatto/Yázigi/Aquário vence duas na APV

24/06/2013 16h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário vence duas na APV

As equipes adulto e infanto-juvenil masculinas Fatto/Yázigi/Aquário conseguiram vitórias tranquilas frente Arthur Nogueira na noite de sábado, 22, pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e garantiram presença na segunda fase. Ambas estiveram em ação no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

A rodada dupla teve início às 18h e o primeiro time a se apresentar foi o infanto-juvenil e com parciais de 25/17, 25/22 e 25/18 fizeram 3 sets a 0 e com isso chegou a quarta vitória seguida e manteve a invencibilidade na competição.

Jogaram pela Fatto/Yázigi/Aquário: Giovane, Tiago, Wellington, Fabinho, China, Jonathan, Daniel, Guilherme, Felipe, Léo e Guilherme Conti.

No segundo jogo, categoria adulta, as duas equipes voltaram a se enfrentar e mais uma fácil vitória são-carlense por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/16 e 25/15. O resultado positivo garantiu a primeira colocação no grupo e a classificação assegurada para a segunda fase da APV.

Jogaram: Luís Galdino, Luís Eduardo, Tiago Bravin, Jordan, Junior, Leandro, Neto, Giovane, Cristiano, Guilherme Conti, Igor e Dudu.

 

Missão cumprida – De acordo com o técnico Dudão (que assume provisoriamente o posto de Eder Aguiar, lesionado, na equipe infanto), a missão foi cumprida na primeira fase da APV.

Agora a meta é voltar as atividades e ver os passos a seguir no campeonato e refazer as metas. “Demos o primeiro passo, mas na verdade queremos ir longe na APV e com isso ter a chance de disputar o título em ambas categorias”, afirmou.

Sobre as duas vitórias, o técnico são-carlense afirmou que a lição de casa foi feita e que era uma obrigação das duas equipes. “O adversário era limitado e já tínhamos vencido ambos, nas duas categorias. Apenas fizemos nossa parte”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x