16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Jacqueline assina com o Sesi e vai jogar no mesmo clube de Murilo

Jacqueline assina com o Sesi e vai jogar no mesmo clube de Murilo

30/04/2015 18h05 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Jacqueline assina com o Sesi e vai jogar no mesmo clube de Murilo

O mais famoso casal do vôlei brasileiro na atualidade vai, enfim atuar no mesmo clube. Nesta quinta-feira, o Sesi (SP) confirmou a contratação de Jaqueline Carvalho, donas de duas medalhas de ouro olímpicas e que é casada com Murilo, para a temporada 2015/2016. 

Após ficar um período afastada das quadras em razão do nascimento do seu filho Arthur, Jacqueline foi contratada pelo Minas para a disputa da última Superliga, conduzindo a equipe até as semifinais do torneio. Agora, porém, ela deixou o clube de Belo Horizonte e vai atuar no Sesi. 

Assim, o clube paulista acaba de se reforçar com uma das maiores vencedoras do vôlei brasileiro. Além de ter sido campeã olímpica em 2008 e 2012, Jaqueline também conta no seu currículo com várias conquistas por seleções e clubes, incluindo cinco títulos da Superliga. 

A união de Jaqueline e Murilo na mesma equipe chegou a ser cogitada nas últimas semanas pelo Minas, mas foi mesmo o Sesi que juntou o casal, pois também acertou a renovação do contrato do dono de duas medalhas olímpicas, ambas de prata, conquistadas em 2008 e em 2012. 

“Jaqueline Carvalho agora é Sesi São Paulo! Depois de um longo namoro, oficializamos a nossa relação com uma das maiores atletas do país. A nova guerreira traz em seu currículo cinco títulos da Superliga, além de dois ouros olímpicos e outras grandes conquistas”, publicou o Sesi em seu perfil no Facebook, rede de microblogs na internet. 

No Sesi, Jacqueline também poderá atuar com jogadoras da seleção brasileira, já pensando na Olimpíada de Londres, como a central Fabiana. Mas ela deixou claro na sua apresentação que foi mesmo a possibilidade de viver com Murilo que a levou ao acerto com o Sesi. 

“Agora jogando na mesma equipe, ele vai entrar nesse mundo de corpo e alma. É um momento único e especial, que vou aproveitar com unhas e dentes”, disse Jacqueline em entrevista à TV Globo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x