19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo/Posto Castelo vence fácil na APV

Objetivo/Posto Castelo vence fácil na APV

17/06/2013 16h22 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Posto Castelo vence fácil na APV

No Campeonato Paulista infanto-juvenil de vôlei feminino o Objetivo/Posto Castelo ainda não venceu. Mas no Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), a história é bem diferente. A equipe ainda não perdeu.

A equipe são-carlense lidera o grupo e na tarde deste sábado, 15, em Marília, conquistou uma expressiva vitória, ao vencer o time da casa por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/10 e 25/15, chegando a segunda vitória consecutiva na competição.

Jogaram Larissa, Letícia, Lisandra, Karina, Karine, Giulia, Nykolle, Bruna, Ariane, Raísa e Fernanda.

O técnico Zé Sérgio disse que as jogadoras tiveram um comportamento diferenciado, mas reconheceu que o nível técnico das equipes que estão na APV não é o mesmo do Paulista.

“Mas temos que elogiar o desempenho do time são-carlense. Na APV, por ser um campeonato diferenciado, as atletas se superam e buscam um bom resultado. Isso prova que elas estão em nível diferenciado, mas tem que acreditar no potencial. Sem contar que uma vitória assim traz moral e tranquilidade”, afirmou.

Contra o time de Marília, Zé Sérgio afirmou que o Objetivo/Posto Castelo se apresentou bem e as atletas jogaram com determinação e com um volume de jogo muito maior que as marilienses, não deram qualquer tipo de reação. “Espero que elas continuem assim no Paulista”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x