18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Por vitória, Objetivo/Posto Castelo foca a APV

Por vitória, Objetivo/Posto Castelo foca a APV

14/06/2013 16h06 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Por vitória, Objetivo/Posto Castelo foca a APV

Como a vida no Campeonato Paulista de vôlei feminino está de mau a pior, a equipe infanto-juvenil Objetivo/Posto Castelo passa a priorizar o Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol).

No Paulista, o time são-carlense sofreu oito derrotas seguidas mas na APV, a história é outra. Na estreia, em seus domínios, venceu Penápolis por 3 sets a 2 e neste sábado, 15, a partir das 15, enfrenta Marília, na casa do adversário.

Lizandra, Larissa, Letícia, Nykolle, Carina, Karine, Bruna, Giulia e Ariane são as representantes de São Carlos e o técnico Zé Sérgio acredita que o time pode chegar a segunda vitória na competição.

“A APV não tem o mesmo nível do Paulista e por isso temos condições de buscar um bom resultado”, afirmou.

O treinador afirmou ainda que não acredita que o fato de não estar bem no Paulista possa influenciar negativamente o rendimento das atletas. “O campeonato é outro e na APV temos time para chegar entre os primeiros e sonhar com a Taça de Ouro”.

 

Busca de reforços – O mês de julho, segundo Zé Sérgio, será para testar algumas atletas que querem defender o Objetivo/Posto Castelo tanto na APV, como no Campeonato Paulista.

A meta, diz o treinador, é contratar pelo menos mais três jogadoras que venham para compor o grupo e dar opções durante a partida.

“Hoje conto com apenas nove jogadoras e não tenho opções para variar a equipe durante o jogo. Sem contar que, caso alguma se lesione, a situação piora ainda mais”.

Zé Sérgio esclareceu ainda que está complicado buscar atletas de qualidade técnica apurada, pois a temporada está em andamento no Estado de São Paulo. “Estamos mantendo contato com jogadoras de outros estados do país e vamos ver se conseguimos êxitos. A certeza é que precisamos de mais atletas”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x