16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Rexona é eliminado na semi do Mundial de Vôlei

Rexona é eliminado na semi do Mundial de Vôlei

09/05/2015 20h26 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Rexona é eliminado na semi do Mundial de Vôlei

O Rexona/Ades perdeu para o Dínamo Krasnodar por 3 sets a 1 (25/21, 25/27, 25/23 e 25/21), neste sábado, e foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes Feminino de Vôlei disputado em Zurique, na Suíça. A derrota impediu que a levantadora Fofão se despedisse das quadras com mais um título.

A aposentadoria da veterana de 45 anos está marcada para às 7h30 da manhã deste domingo, na decisão do terceiro lugar contra o Volero Zurich. Fofão também não tem do que se queixar, pois no mês passado deu adeus à Superliga com mais uma taça, a sexta da carreira na competição nacional. A final do Mundial será entre Dínamo Krasnodar e Eczacibasi Vitra Istambul deste domingo, às 10 horas (de Brasília).

O time carioca fez uma boa partida e todos os sets foram disputados ponto a ponto. O problema é que no Dínamo a russa Tatiana Kosheleva estava em dia inspirado e anotou 30 pontos. Pela equipe do técnico Bernardinho o destaque foi Natália Pereira, que marcou 22. 

O Rexona nunca conquistou o título mundial. Sua melhor participação foi em 2013, quando a equipe do Rio de Janeiro avançou para a final, mas acabou derrotada pelo time do VakifBank Istambul.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x