19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Esportes reúne técnicos para avaliar Abertos

Esportes reúne técnicos para avaliar Abertos

08/12/2011 15h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Esportes reúne técnicos para avaliar Abertos

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), através da diretoria de Esportes de Rendimento, reuniu na manhã de segunda-feira, 5, os técnicos das equipes que representaram São Carlos nos Jogos Abertos do Interior, realizado de7 a19 de novembro em Mogi das Cruzes, para uma avaliação.

O diretor e chefe da delegação de São Carlos, Ricardo Moralles, comandou o encontro e focou a organização para a participação nos Jogos Abertos em três fases: início (pré-jogos); meio (durante os jogos) e final (pós-jogos e planejamento para o próximo ano).

A fase pré-jogos foi definida como o trabalho desenvolvido pelo setor administrativo desde o cadastramento de atletas e entrega de relação nominal; escolha de alojamento; logística de transporte; segurança e limpeza no alojamento.

Durante os jogos envolveu a organização de alojamento, saída e chegada de atletas, programação de transporte durante os jogos, acompanhamento dos boletins, assessoria de imprensa, acompanhamento de jogos e resultados, contato com os Comitês Dirigente e Organizador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x