24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Estatec, Info e Javep são destaques

Estatec, Info e Javep são destaques

21/09/2011 16h37 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Estatec, Info e Javep são destaques

Frozo/Estatec foi o destaque da rodada e mandou ver 12 a 0 na Santa LuziaA quinta rodada do 13º Campeonato Interamigos de Futebol, realizada no último final de semana, no estádio Paulista foi empolgante, quando nove partidas movimentaram o torneio e muitos gols e resultados inesperados aconteceram, com destaque para o Frozo IF/Estatec Fundações, Info Ideias/Jumelas e Javep Chevrolet, que venceram seus compromissos.

No sábado, 17, abrindo a rodada, uma goleada de dois dígitos, com a Frozo IF/Estatec Fundações aplicando 12 a 0 na Ótica Santa Luzia/Celtics. Na categoria veteranos a Fox Automação foi superada pela AVR Engenharia por 3 a 1. Na mesma categoria, um jogo de cinco gols e bem equilibrado e o Dynamo/Tico Despachante fez 3 a 2 Auto Escola Mazola / Engemasa.

No domingo, mais seis jogos e a Farmácia entra em campo desfalcada e é derrotada pela da Liberty Seguros/Remar por 2 a 0. A Javep Chevrolet mostrou força. Encontrou algumas dificuldades, mas superou a Multicoisas/Posto Bremen por 2 a 1.

Com o sol forte a equipe Grêmio/DJR Express não conseguiu superar o Graal Rubi e perdeu por 3 a 2. Já a Ideias Info/Jumelas foi a campo com time completo e conseguiu um grande resultado frente Us Mininu/LFG Concursos vencendo por 3 a 0.

Um derby do tradicional campeonato entre Urubu/Red Back e Capivarense/Pinhal Imóveis terminou sem vencedor, com o placar terminando em 1 a 1.

No último jogo da rodada, a EPTV deu espaço ao Código de Barra/Armazém 9 que aproveitou bem os 90 minutos para conquistar uma expressiva goleada por 4 a 0.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x