18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fabiano surpreso e satisfeito com avaliação

Fabiano surpreso e satisfeito com avaliação

18/02/2012 17h04 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fabiano surpreso e satisfeito com avaliação

Durante dois dias, a quadra de esportes do ginásio municipal Hugo Dornfeld, o Zuzão, serviu como uma ‘sabatina’ para 46 garotos de São Carlos, nascidos nos anos de 1994, 1995 e 1996. Em 16 jogos-treinos todos foram testados e somente 16 receberam sinal verde e consequentemente aprovados na avaliação.

Como prêmio, os qualificados passam a integrar a equipe sub-17 Asf/Smel e disputar as competições previstas para a temporada 2012.

Segundo o técnico Fabiano Lourenço os aprovados já treinam com os demais companheiros de equipe e surpreso, admite que a expectativa para este ano é ‘muito boa’.

 

SURPRESO – Fabiano Lourenço está surpreso. “A qualidade técnica dos garotos me surpreendeu”. Mesmo o fato de ser obrigado a começar do zero em 2012 na formação de uma nova equipe sub-17 não desanima o treinador.

“Pelo contrário. Minha expectativa é a melhor possível. Vou ter um mês para trabalhar a parte física e técnica. Acredito que podemos montar, novamente, uma boa equipe para representar São Carlos”, garantiu, salientando que a grande maioria dos novos atletas terão que se adaptar ao futsal.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x