26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fábio Santos lamenta eliminação da Libertadores

Fábio Santos lamenta eliminação da Libertadores

16/05/2013 19h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fábio Santos lamenta eliminação da Libertadores

O empate em 1 a 1 diante do Boca Juniors (ARG) na noite de quarta-feira, 15, no Pacaembu, decretou a eliminação do Corinthians na fase oitavas de final da Libertadores.

 

O lateral esquerdo alvinegro Fábio Santos lamentou o resultado, porém, não deixou de lembrar da entrega do time dentro de campo e do apoio dos mais de 38 mil torcedores que foram ao Pacaembu. “A torcida sabe do esforço de cada jogador, esse grupo entrou para a história do clube com a conquista da Libertadores inédita e depois o Mundial. Tivemos situações para conseguir a vantagem que precisávamos para classificar, mas infelizmente não deu”, disse ao site do clube.

O lateral se mostrou chateado com a desclassificação, porém, lembrou que não é hora de baixar a cabeça. “É uma pena por essa festa, por essa torcida maravilhosa, mas não tem muito tempo para lamentar, não, porque domingo já tem decisão”, finalizou.

O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Santos, pela decisão do Paulistão Chevrolet 2013. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o time da capital tem a vantagem de jogar pelo empate. Vitória do Santos por um gol de diferença faz com que o título seja decidido nos pênaltis. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x