25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fábrica de Campeões brilha no Judô em Sertãozinho

Fábrica de Campeões brilha no Judô em Sertãozinho

15/05/2019 00h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Fábrica de Campeões brilha no Judô em Sertãozinho

Duas competições Judô foram realizadas no Ginásio “Docão” na cidade de Sertãozinho-SP no último sábado, 11 de maio, onde mais de 1.000 atletas estiveram nas disputas. A primeira foi o Paulista Fase Inter regional das classes sub09, sub 11 e sub13, onde os atletas Vinicius Okido, sub 09 meio leve, Thiago Galeote, sub 13 meio pesado e Eduardo Okido, sub 13 pesado, buscavam uma vaga para final do Paulista que será realizado nos dias 08 e 09 de junho aqui em São Carlos. Vini e Thiago fizeram ótimas lutas, mas não conseguiram se classificar, já o Dudu venceu duas excelentes lutas por ippon e perdeu na final por detalhes, garantindo assim sua vaga na final do paulista.
Na sequência foi realizada a Copa Educa Judô que é organizada pela Associação Corpore Sano, judocas de várias regiões participaram do evento e os atletas da Fábrica de Campeões/SMEC fizeram bonito mais uma vez. Participaram da Copa os alunos do Professor Sebá que treinam na sede da associação e no salão de eventos da USP, alunos da Professora Maria Maia que treinam no clube do SESI e no “CEU” do São Carlos 8 e os alunos da Professora Ana Paula que treinam na ONG Nave Sal da Terra do Zavaglia, e por causa deles o micro-ônibus voltou um pouco mais pesado para São Carlos devido ao número de medalhas conquistadas.
Parabéns aos Campeões: Caio Satoshi Furuya da Cunha, Mateus Kioshi Furuya da Cunha e Lucas Fabiano. Aos vice-campeões: Arthur Bassi e Juliana Lemes. E aos terceiros colocados: Ryan Gordo, Alice Bassi, Sabrina Rossi e todos aqueles que mesmo sem subir ao pódio, que é um lugar que cabe pouca gente, fizeram seu melhor e vão continuar treinando e se esforçando para se superarem a cada dia.
Você que tem interesse em aprender Judô e Jiu-Jitsu ou matricular seu filho(a) entre em contato com o Professor Sebá pelo whatsapp (16) 99147-4504, a Fábrica de Campeões/SMEC atende em vários pontos de São Carlos, infantil e adulto, educacional e competitivo, em projetos sociais e particular, com professores capacitados e credenciados na Federação Paulista de Judô e Jiu-Jitsu, não perca tempo, informe-se hoje mesmo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x