25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fábrica de Campeões conquista 21 medalhas

Fábrica de Campeões conquista 21 medalhas

30/09/2011 16h04 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Fábrica de Campeões conquista 21 medalhas

São-carlenses comemoram as conquistas em BrotasNo ultimo domingo, 27, 21 atletas da Fábrica de Campeões participaram da Copa Tigre de Judô em Brotas e graças ao esforço de todos os judocas foram 21 medalhas conquistadas.

O destaque foi Nulian Robson de Souza, 20, que sagrou-se campeão na categoria sênior meio pesado e vice-campeão absoluto na competição, mesmo ainda portando a faixa roxa.

A equipe contou com a participação de atletas de 6 a 20 anos de idade e todos eles fizeram uma excelente participação, independente do lugar do pódio que conquistaram.

A maioria dos pais e familiares acompanharam seus filhos e puderam dividir mais dia de felicidades junto aos jovens atletas, que pódio a pódio vem representando São Carlos pelas competições Brasil afora.

Agora o foco da equipe é a IV Copa São Carlos de Judô que será realizada no dia 15 de outubro deste ano e logo em seguida, no dia 22 de outubro o Judô nos Jogos da Primavera 2011.

O professor Sebá, responsável pela equipe, comentou que a equipe está crescendo progressivamente tanto em qualidade quanto em volume, pois constantemente aparecem novos interessados na prática do judô, tanto na Fábrica de Campeões, quanto nas Escolinha de Esportes de Prefeitura e no São Carlos Clube onde o mesmo também é o professor responsável. Aproveitou também para parabenizar os atletas pelo esforço, disciplina e fidelidade nos treinos e competições

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x